Novo Processo Seletivo é divulgado pelo TJ - MT em Mirassol D'Oeste

Seleção objetiva a formação de cadastro reserva de Psicólogo e Fisioterapeuta.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 09h36
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo TJ - MT em Mirassol D'Oeste

Foi anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) o período das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais nos cargos de Psicólogo e Fisioterapeuta, destinado à Comarca de Mirassol D'Oeste.

Para garantir a participação é necessário que o interessado faça a inscrição de forma presencial, entre os dias 12 a 27 de novembro de 2018, na Diretoria do Foro da cidade, no horário das 13h30 às 18h.

Vale ressaltar que a candidatura pode ser realizada pessoalmente ou por procuração pública ou particular, para tanto, é necessário que o reconhecimento público de autenticidade da assinatura, mediante entrega do respectivo mandato e demais documentos que estão descritos no edital.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à uma única etapa, composta pela Análise de Currículo. A nota desta avaliação será composta pelo Tempo de Serviço Público e de experiência profissional do concorrente.

Mais informações sobre este Processo Seletivo você encontra no Documento Oficial de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: