Novo Processo Seletivo é divulgado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro do Turvo - SP

Inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma online e mediante pagamento de taxa; confira
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 16h06
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro do Turvo - SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Pedro do Turvo, no estado de São Paulo, divulga um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Técnico em Saneamento, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem possuir nível fundamental incompleto, bem como atender aos demais requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.662,90.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever do dia 16 de dezembro de 2021 ao dia 2 de janeiro de 2022 (observado horário oficial de Brasília/DF), por meio do site do Instituto Unique. As inscrições possuem taxa de R$ 35,50.

A classificação dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, tendo como conteúdo programático: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do SAAE.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: