Novo Processo Seletivo é divulgado pelo ICMBio

São 15 oportunidades para dois cargos diferentes.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 12h03
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo ICMBio

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio anuncia Processo Seletivo destinado à contratação de Chefe de Esquadrão (3) e Brigadista (12) a fim de atuar no Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham tenham Comprovante de Escolaridade ou Declaração de que sabe ler e escrever.

Os candidatos serão submetidos a realização de Teste de Avaliação e Habilidades com o uso de Ferramentas Agrícolas; e Curso de 40 horas semanais, onde acontecerá a Avaliação de Documentos; e Exame Médico.

A remuneração ofertada varia de acordo com a função exercida, e os valores podem ser de um a um salário mínimo e meio, mais auxílios.

Interessados poderão realizar as inscrições até o dia 30 de abril de 2019, na sede do Parque Nacional da Serra da Bocaina em São José do Barreiro - SP. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: