Novo Processo Seletivo é divulgado pelo CMDCA de Porto Alegre - RS

Oportunidades visam o preenchimento de 50 vagas no cargo de Conselheiro Tutelar.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 14h26
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo CMDCA de Porto Alegre - RS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível médio, que tem como objetivo à contratação de 50 Conselheiros Tutelares.

Para participar é necessário ter idade superior a 21 anos e residir no município de Porto Alegre há o mínimo dois anos.

O profissional admitido deverá atuar em regime de dedicação exclusiva e fará jus ao vencimento básico correspondente ao nível técnico-científico do Quadro de Cargos da Comissão e Funções Gratificadas da Administração Centralizada da cidade.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.portoalegre.rs.gov.br, em período ininterrupto, até às 20h do dia 12 de abril de 2019.

Conforme especificado no edital, os participantes devem entregar os documentos solicitados no Escritório Central das Eleições, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, nº 167, até o dia 12 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para os participantes que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computadores nos Centros de Relações Institucionais Participativas - CRIPs.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada por Prova Objetiva, prevista a ser realizada no dia 4 de agosto de 2019

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade para o mandato 2020/2023, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: