Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP

Estagiários contratados devem cumprir 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 10h04
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP

A Prefeitura de Monte Azul Paulista, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o edital do Processo Seletivo por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). O objetivo é selecionar alunos de nível superior para atender as necessidades do quadro de funcionários do município.

Podem participar desta seletiva alunos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Análise de Ciências da Computação/Sistemas de Informação/ Processamento de Dados/ Engenharia da Computação, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Agrônoma, Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Os estagiários contratados deverão cumprir 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias. A bolsa auxílio tem o valor de R$ 600,00 acrescido de vale-transporte de R$ 100,00.

As inscrições, que deram início no dia 23 de fevereiro, serão aceitas até às 12h do dia 2 de março de 2021, no horário de Brasília, exclusivamente via internet. A documentação deve ser enviada até o dia 2 de março de 2021

Para confirmar a participação, os candidatos devem apresentar histórico escolar constando as notas obtidas no segundo semestre de 2020, além de cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante escolar atualizado constando o semestre que está cursando.

A classificação se dará pelo Ciee, por intermédio de avaliação do coeficiente escolar, adotando critério de maior média aritmética das notas obtidas conforme a documentação solicitada.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: