Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Gravatal - SC

Oportunidade visa formar cadastro reserva de profissionais habilitados ou não na função de Professor de Língua Portuguesa.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 15h00
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Gravatal - SC

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura Municipal de Gravatal, no Estado de Santa Catarina.

Dentre os objetivos, a seleção busca preencher cadastro reserva aos profissionais habilitados ou não na função de Professor de Língua Portuguesa, onde o contratado deverá atuar em jornada de trabalho de 10h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar podem efetuar as inscrições até o dia 27 de maio de 2019, no horário das 8h às 12h, exclusivamente na unidade da Secretaria Municipal de Educação, Inovação, Culturas, Esporte e Lazer, situada na Rua Eng. Annes Gualberto, Centro,

A seleção dos candidatos inscritos será realizada em uma única etapa denominada Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: