Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Chapadão do Sul - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 16h12
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Chapadão do Sul - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Assistente de Serviços Educacionais II - Agente de Merenda (1) e Auxiliar de Serviços Operacionais I - Limpeza (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.029,15 a R$ 1.230,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 16 e 17 de setembro de 2021, na Secretaria de Educação, localizada na avenida Paraná, nº 2390, Sibipiruna. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificado no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: