Novo Processo Seletivo é divulgado pela Fatec de Franca - SP

Os candidatos serão avaliados mediante análise de memorial circunstanciado; veja mais
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 14h27
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Fatec de Franca - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Franca, realiza abertura de novo Processo Seletivo destinado à admissão, em caráter temporário, de um professor de ensino superior da área de ciência da computação/engenharia da computação, que deve atuar no curso de análise e desenvolvimento de sistemas ministrando a disciplina de banco de dados.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área em que pretendem lecionar, bem como experiência profissional de, no mínimo, três ou cinco anos. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de 4 horas-aula semanais, no período noturno.

Etapas de participação

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 18 de fevereiro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Esta seleção é composta mediante uma única etapa, de caráter classificatório, composta por análise de memorial circunstanciado, no qual serão avaliados os documentos comprobatórios.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: