Novo Processo Seletivo é divulgado em Laguna Carapã - MS

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 17h31
Novo Processo Seletivo é divulgado em Laguna Carapã - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Laguna Carapã, divulgou nesta segunda-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 13 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de apoio educacional - libras (3); professor de apoio educacional (5); professor de educação física (1); professor de educação artística (1); professor de ciências (1); professor de apoio educacional (1); técnico em informática (1).

Para participar, é necessário possuir ensino técnico ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 1.318,48 a R$ 2.436,05, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 2 e 3 de agosto de 2022, das 7h30 às 11h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, situada à Avenida Erva Mate, nº 650, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, será considerada a maior idade como critério de desempate.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de cinco meses, após a data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: