Novo Processo Seletivo é divulgado em Divinópolis - MG

A oportunidade é para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino; confira os detalhes
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 12h01
Novo Processo Seletivo é divulgado em Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas de Supervisor Orientador de Ensino, por tempo determinado, para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com curso superior de Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar ou Orientação Educacional ou áreas afim.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 27,77 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.591,35.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 27 de julho de 2022 até às 17h do dia 1 de agosto de 2022, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e documentos apresentados, que seguirão os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação será para o período de agosto de 2022 a agosto de 2023, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Educação, se necessário.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: