Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Sonora - MS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Sábado, 29 de janeiro de 2022 às 09h21
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Sonora - MS

A Prefeitura de Sonora, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de engenheiro civil (1), motorista I (2) e operador de máquinas I (2).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, superior em engenharia civil, registro profissional no conselho da categoria, CNH classe D ou E, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.479,02 a R$ 5.232,39 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022, das 7h às 13h, presencialmente, a Gerência de Obras e Serviços Públicos, situada na Rua do Cedro, nº 262.

Como forma de seleção, será realizada avaliação de títulos, de caráter classificatório, e avaliação pratica, de caráter eliminatório, com data de aplicação prevista para o dia 21 de fevereiro de 2022. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, no caso de enquadrar na condição de idoso, conforme art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e suas alterações - Estatuto do Idoso.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: