Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Juti - MS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 10h22
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Juti - MS

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Juti, no estado do Mato Grosso do Sul, divulga contratação de monitor de educação (4), monitor de transporte escolar (5) e motorista de transporte escolar (6).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino fundamental, médio, idade mínima de 18 e 21 anos completos, de acordo com o cargo, na data da posse, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros. Os contratados atuarão sob jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever durante os dias 24 e 25 de fevereiro de 2022, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de atuação na rede pública municipal. A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: