Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Seleção é destinada ao preenchimento duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 13h09
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Psicólogo (1) e Enfermeiro (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.929,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 de fevereiro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: