Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 16h33
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

A Prefeitura de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente de Apoio Administrativo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.223,72, acrescido de ale refeição no valor de R$ 24,60, correspondente a cada dia útil trabalhado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2023, na Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugesp), situada na Avenida Augusto de Lima, nº 30, 1º andar, Centro. O atendimento é das 9h às 16h40.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e prova objetiva realizada de forma remota, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A prova consistira em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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