Novo Processo Seletivo é anunciado por meio da Etec de Fernandópolis - SP

Oportunidade para docentes de inglês com salário por hora é destaque em seleção da Etec de Fernandópolis. Inscrições abertas até 8 de fevereiro.
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 10h11
Novo Processo Seletivo é anunciado por meio da Etec de Fernandópolis - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Armando José Farinazzo (Etec), de Fernandópolis, do estado de São Paulo, anunciou um novo Processo Seletivo à reserva de professores do ensino médio e técnico.

A oportunidade disponibilizada é para o curso do Ensino Médio, onde o docente irá lecionar a disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

É importante dizer que, no caso de admissão, a remuneração atribuída se dará por hora-aula no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial. Enquanto a carga de trabalho, o profissional não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Como faço para participar?

Aos interessados, as inscrições se iniciaram no dia 25 de janeiro e serão recebidas até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Já como método de avaliar os inscritos, será realizado duas etapas de análise, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Confira na lista abaixo:

  • Exame de memorial circunstanciado: consiste em avaliar e atribuir pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital;
  • Prova de métodos pedagógicos: é uma etapa focada em analisar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, sendo a apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: