Novo Processo Seletivo é anunciado por meio da Etec de Araçatuba - SP

Seleção é destinada ao docente da disciplina de planejamento e organização de rotinas de departamento pessoal; confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 16h08
Novo Processo Seletivo é anunciado por meio da Etec de Araçatuba - SP

A Escola Técnica Estadual de Araçatuba, do estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico.

A oportunidade disponível é para o docente com habilitação na disciplina de planejamento e organização de rotinas de departamento pessoal do curso do ensino médio. No caso de admissão, a remuneração atribuída se dará por hora-aula no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial. Enquanto a carga de trabalho, o profissional não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de janeiro de 2021, até o dia 8 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula de Souza.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: