Novo Processo Seletivo é anunciado pela UFF - RJ

Seleção visa a contratação de um docente para o Departamento de Sociedade, Educação e Conhecimento.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 12h05
Novo Processo Seletivo é anunciado pela UFF - RJ

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro, contratará um Professor Substituto na área de Educação e Saúde.

O profissional selecionado, que atuará no Departamento de Sociedade, Educação e Conhecimento (SSE), deve ter Graduação em Pedagogia, Enfermagem, Biomedicina ou Nutrição, e Mestrado em Educação, Enfermagem ou Ciências da Saúde.

A remuneração varia conforme a carga horária escolhida e o grau de titulação apresentado. Os vencimentos variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de abril a 3 de maio de 2017. Para efetuar a inscrição, é necessário que o os mesmos acessem o site www.sistemas.uff.br, para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Após o cadastramento, o candidato deve fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Já ingressado no sistema, este deverá requerer sua inscrição por meio do link "Requerimento de Inscrição", seguindo as etapas do formulário. O pedido de inscrição deverá ser realizado até às 0h do último dia do período de inscrições.

A avaliação dos candidatos constará de três fases distintas. São elas: Prova de Conteúdo, com peso 3; Avaliação de Currículo, também com peso 3; e Prova Didática, com peso 4.

A aplicação das Provas de Conteúdo está prevista para o dia 8 de maio de 2017, das 18h às 22h, enquanto a Análise Curricular ocorrerá no dia 9 de maio. As Provas Didáticas, por sua vez, será realizadas no dia 10 de maio, a partir das 9h30.

O contrato de Professor Substituto será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, enquanto a validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: