Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Votuporanga - SP

Há nove vagas disponíveis para o cargo de técnico em educação; veja como participar
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 11h35
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Votuporanga - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Votuporanga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de nove vagas para profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Técnico em Educação X - Desenvolvimento Infantil II e para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade 18 e 75 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

O papel do profissional será o de prestar apoio aos educadores/professores nas atividades de cuidar e educar, bem como, participar do planejamento, execução e avaliação das atividades, contribuindo para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, desenvolvimento, bem estar social, físico e emocional das crianças.

Aqueles que forem contratados deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.666,10.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 15 de março até às 23h59 do dia 20 de março de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: