Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Sulina - PR

Inscrições iniciaram hoje, 7, exclusivamente de forma presencial.
Segunda-feira, 7 de maio de 2018 às 09h20
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Sulina - PR

A Prefeitura Municipal de Sulina, no Estado do Paraná, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher cinco oportunidades de Jovens Aprendizes para a formação de Assistente Administrativo.

Os estudantes selecionados atuarão em carga horária de aprendizagem de 20 horas semanais, sendo 16 horas práticas e quatro horas teóricas. A remuneração corresponderá ao salário mínimo/ hora.

Poderão participar candidatos com idade entre 14 e 21 anos e 10 meses no ato da contratação, que residam há, pelo menos, um ano ano em Sulina e que estejam frequentando o ensino Fundamental/ Médio ou concluído o Ensino Médio.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir de hoje, 7, até o dia 25 de maio de 2018, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na sede do CRAS, situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 499, no Centro.

Para qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, que terá prazo de validade de dois anos, haverá aplicação de Prova Objetiva na data provável de 29 de maio de 2018, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: