Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Sete Quedas - MS

Oportunidades são para profissionais de nível superior na área da educação; confira
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 14h21
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Sete Quedas - MS

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, no estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga um novo Processo Seletivo tendo como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - Séries Iniciais; Professor de Ensino Fundamental II - Ciências; Professor de Ensino Fundamental I e II - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental II - Português; Professor de Ensino Fundamental II - Matemática; Professor de Ensino Fundamental II - Geografia; Professor de Apoio Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Professor de Apoio à Inclusão (para atuar como intérprete de libras).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, bem como a especialização ou habilitação específica para o cargo desejado, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir a jornada de 20 a 40 horas semanais, podendo ocorrer em turnos diurnos e/ou noturnos, conforme a necessidade da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Os interessados devem se inscrever do dia 13 ao dia 15 de dezembro de 2021, das 8h às 11h, presencialmente, na sede da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na Rua Monteiro Lobato, 675, no setor de Recursos Humanos.

A classificação dos candidatos será feita com base na avaliação de títulos, de acordo com a somatória de pontos descrita no edital.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: