Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Oeiras do Pará - PA

Oportunidades ofertadas são para o cargo de educador/orientador social; veja como concorrer
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h16
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Oeiras do Pará - PA

No estado do Pará, a Prefeitura de Oeiras do Pará, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de quatro profissionais em caráter temporário, para área da educação, além da formação de cadastro de reserva.

Segundo o edital as vagas são para Educador/Orientador Social, é preciso ter ensino médio completo, conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, conhecimento da Política Nacional da Assistência Social - PNAS. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor R$ 1.212,00.

Inscrição

As inscrições acontecem no período de 11 a 13 de abril de 2022, e deverão ser realizadas pessoalmente no Prédio do Centro de Referência da Assistência Social de Oeiras do Pará, situado na Avenida Honório Bastos, s/n, Bairro Santa Maria, das 8h às 12h e das 15h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas: análise curricular e entrevista com data prevista para acontecer nos dias 20 e 21 de abril de 2022.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: