Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de diferentes funções para atuarem junto à Secretaria de Educação
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 15h30
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, abre Processo Seletivo que tem objetivo de formar cadastro reserva em determinados cargos, junto à Secretaria de Educação.

Esta seleção oferece oportunidades nas seguintes funções: Padeiro; Técnico de Infraestrutura - Alimentação; Motorista de Transporte Escolar; Técnico de Infraestrutura - Secretaria; Técnico de Infraestrutura - Monitoria; Técnico de Informática Educacional; Professor nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa/Inglesa, Matemática; Professor de Pedagogia e Professor de Pedagogia - Atesto em LIBRAS.

A fim de atuar nos /cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, além de possuir a escolaridade entre os níveis, alfabetizado, fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior.

Sendo contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais, fazendo jus a remunerações de acordo com a tabela salarial inicial, conforme estabelece a Lei Municipal nº 1.514/2008, Lei Complementar nº 189/2019, Lei Complementar nº 224/2022 e Lei nº 3.011/2019.

As inscrições devem ser realizadas de forma online, pelo site da organizadora Selecon, a partir de terça-feira, 19 de setembro de 2023 até o dia 18 de outubro de 2023, tendo que confirmar a participação por meio do pagamento da taxa de inscrição nos valores de R$ 40,00 a R$ 80,00.

No entanto, os candidatos que se encaixarem nos requisitos podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 19 e 20 de setembro de 2023.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados em única etapa, por meio da prova objetiva, prevista para ocorrer dia 9 de novembro de 2023. Essa avaliação será composta por 20 questões de múltipla escolha, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade para o ano letivo de 2024, ou seja, até o dia 19 de dezembro de 2024.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: