Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guapiaçu - SP

Oportunidades são para formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior
Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 17h25
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guapiaçu - SP

A Prefeitura Municipal de Guapiaçu, no estado de São Paulo, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.

Conforme o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Professor I de Apoio; Professor III de Apoio Língua Portuguesa; Professor III de Apoio Matemática; Professor III de Apoio História; Professor III de Apoio Geografia; Professor III de Apoio Inglês; Professor III de Apoio Arte; Professor III de Apoio Ciências e Professor III de Apoio Educação Física.

Para concorrer os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigida, habilitação específica na área própria ou formação em áreas correspondente e complementação, dentre outros requisitos presentes no edital.

O profissional admitido deverá cumprir a carga horária de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal entre R$ 1.232,00 a R$ 1.436,00.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pelo site da CONSESP Concursos, do dia 13 ao dia 17 de dezembro de 2021 (horário de Brasília).

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, além da avaliação de títulos, de acordo com a somatória de pontos descrita no edital. O conteúdo programático consistirá em questões de:

  • Educação Infantil e Fundamental I: BNCC, língua portuguesa e raciocínio lógico.
  • Fundamental II: BNCC e questões específicas da área desejada (língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, arte, educação física e inglês).

Este Processo Seletivo o terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação pelo Poder Executivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: