Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fervedouro - MG

Candidatos com nível Fundamental Completo podem participar.
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 às 17h09
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fervedouro - MG

A Prefeitura Municipal de Fervedouro, Minas Gerais, tornou pública a realização de um Processo Seletivo para contratar 32 profissionais.

As oportunidades são destinadas aos candidatos com nível Fundamental Completo, que tenham disponibilidade para atuarem em jornadas semanais de 40 horas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (27 vagas); e Agente de Endemias (5 vagas), com salário de R$ 880,00.

Para participar acesse o site www.idecan.org.br, e inscreva-se a partir das 14h do dia 12 de fevereiro de 2016, até às 23h59 de 14 de março de 2016. A taxa custa R$ 41,50, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Os candidatos sem acesso à Internet podem se inscrever no ponto localizado na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, nº 476, Centro, Fervedouro - MG, das 9h às 11h e das 13h às 16h exceto sábados, domingos e feriados. Neste caso, excepcionalmente no primeiro dia, será possível se inscrever a partir das 14h.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Prova Objetiva, que será composta por questões relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Conhecimentos Gerais; e Conhecimentos Específicos, e é prevista para ser aplicada em 10 de abril de 2016.

Esta seleção tem validade de um ano, e pode ser prorrogada, a critério da Administração. Veja em nosso site o edital completo com outros detalhes.

Compartilhe: