Novo Processo Seletivo é anunciado pela Fatec de São Paulo - SP

Oportunidade para professores: Fatec Zona Leste busca especialista em Inglês para curso inovador
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 10h43
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Fatec de São Paulo - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Leste de São Paulo, no estado de São Paulo, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de professor do ensino superior.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente na disciplina de inglês III, na área de letras e linguística, para atuar no curso de Desenvolvimento de Produtos Plásticos.

Ao profissional aprovado e contratado, o valor da remuneração corresponderá a R$ 31,01 hora-aula, para desempenhar atividades em duas horas-aula no período noturno. Vale ressaltar que a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 8 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2021 via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: