Novo Processo Seletivo é anunciado pela Fatec de Jacareí - SP

A oportunidade é para professor de ensino superior; confira os requisitos
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 15h16
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Fatec de Jacareí - SP

A Faculdade de Tecnologia Francisco de Moura (Fatec), de Jacareí, no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga de professor de ensino superior, para ministrar aulas da disciplina: linguagem de programação I, área da disciplina de ciência da computação / matemática e estatística do curso de geoprocessamento.

Para participar são necessários os seguintes requisitos: possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, possuir nível superior, titulação e experiência conforme especificado no edital,. dentre outros requisitos.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 34,13, correspondente ao padrão da escala salarial de professor de ensino superior, sendo que a carga horária mensal não poderá ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 14 de novembro de 2022 a 28 de novembro de 2022.

O Processo Seletivo será constituído de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: