Novo Processo Seletivo é anunciado em Gaúcha do Norte - MT

A oportunidade é para para contratação emergencial e temporária; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 15h38
Novo Processo Seletivo é anunciado em Gaúcha do Norte - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, para contratação emergencial e temporária de profissionais em níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior em andamento ou completo.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Licenciatura Plena; Professor Licenciatura Plena em Ed. Física; Professor com Licenciatura Plena EMEB Xingu; Professor EMEB Xingu; Professor com Licenciatura Plena - Escolas Municipais Indígenas; Professor - Escolas Municipais Indígenas; Agente de Transporte Escolar - Motorista; Agente de manutenção e limpeza escolar; Agente de manutenção e limpeza escolar - Escolas Municipais Indígenas; Agente de Nutrição escolar- Merendeira; Operador de Máquinas Assentamento (1); Operador de Máquinas (2); Gari (2); Motorista (3); Cozinheiro (1); Vigilante.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.323,75 a R$ 3.427,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 7h do dia 11 de julho de 2022 até as 15h do dia 22 de julho do mesmo ano, observando o horário local de Mato Grosso, no email edugauchadonortecurriculo@gmail.com, ou entregue pessoalmente na Prefeitura Municipal na Sala da Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e de experiência profissional, acadêmica e complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Vigência

O Processo Seletivo vigorará pelo prazo de um ano a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: