Novo Processo Seletivo é anunciado em Delfinópolis - MG

Segundo o edital as oportunidades são para os cargos de Motorista e Tratorista
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 08h52
Novo Processo Seletivo é anunciado em Delfinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de profissionais a fim de atender o setor de transportes do Município com nível alfabetizado e fundamental.

Segundo o edital as oportunidades são para os cargos de Motorista e Tratorista. Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua no grau exigido pela função, CNH com habilitação "C" ou "D" a depender do cargo escolhido. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.818,93 a R$ 2.118,48.

Inscrição e Seleção:

As inscrições para o Processo serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período de 9 a 13 de maio por meio do preenchimento do formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão avaliados mediante a etapa única que é aplicação da prova objetiva com data prevista para acontecer no dia 28 de maio de 2022.

Vigência:

O Prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: