Novo Processo Seletivo é anunciado em Alto Rio Novo - ES

Seleção visa preencher quatro vagas e formar cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 11h08
Novo Processo Seletivo é anunciado em Alto Rio Novo - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com objetivo de preencher quatro vagas e formar cadastro reserva. É necessário ter escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Cuidador (1); Engenheiro Civil (1); Auditor de Tributos/Fiscal (1); Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Análises Clínicas; Fiscal Sanitário; Motorista; Assistente Social; Engenheiro Ambiental; Técnico Agrícola; Contador; Engenheiro Agrônomo; Odontólogo; Auxiliar de Serviços Gerais; Nutricionista; Operador de Máquinas; Médico Veterinário; Servente; e Técnico em Informática.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia no valor de R$1.212,00 a R$2.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 de abril de 2022 até 4 de maio de 2022, no horário de 12h às 18h de segunda a quinta-feira; e das 7h às 13h na sexta-feira, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Paulo Martins, N.266, Bairro Santa Bárbara.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: análise de títulos e experiência profissional; e prova prática para o cargo de motorista. Na primeira serão avaliados os documentos relacionados ao exercício profissional e a qualificação dos candidatos. Já a segunda as habilidades práticas dos classificados.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: