Novo Processo Seletivo é aberto por meio da DPE - RR

A oportunidade é destinada aos acadêmicos de Direito.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 09h59
Novo Processo Seletivo é aberto por meio da DPE - RR

Por meio da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE - RR) juntamente com Subdefensor Público-Geral e da Coordenação Geral do Estágio Forense, foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiários que cursem Direito.

Em regime de trabalho de 4 horas diárias, os candidatos aprovados atuarão nas atividades defensoriais, bem como auxiliará no desenvolvimento da prática forense e farão jus à salário de R$ 998,00, mais o auxílio-transporte de R$ 100,00.

Os interessados podem se candidatar entre os dias 2 e 30 de setembro de 2019, pessoalmente no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Defensoria Pública do Estado de Roraima, localizado no Prédio Sede, Av. Sebastião Diniz, n.º 1165, Centro, Boa Vista-RR, nos horários da 8h às 14h.

O processo de seleção se dará por meio de Prova Objetiva e Subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para serem realizadas no dia 6 de outubro de 2019, às 9h, na Universidade Estadual de Roraima, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 231, Canarinho.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: