Novo Processo Seletivo é aberto pelo TJ - MT

Objetivo é credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e/ou Criminal, Varas e CEJUSC para a Comarca de Santo Antônio de Leverger - MT.
Terça-feira, 4 de junho de 2019 às 17h12
Novo Processo Seletivo é aberto pelo TJ - MT

Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia novo Processo Seletivo na Comarca de Santo Antônio de Leverger para atuar como Conciliador do Juizado Especial Cível e/ou Criminal, Varas e CEJUSC.

As inscrições podem ser feitas do dia 05 a 24 de junho de 2019, na Diretoria do Foro, localizado na Avenida Pirambóia, nº 800, no centro de Sapezal - MT.

O Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, obedecendo-se à seguinte escala pecuniária, de acordo com o edital.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva com questões de: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: