Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Planalto da Serra - MT

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 10h28
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Planalto da Serra - MT

No estado de Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Planalto da Serra anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.800,00, referente a jornada de trabalho em regime de dedicação exclusiva para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de abril de 2023 até 24 de maio deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Executiva do CMDCA, situada na Rua Serra Azul, s/n, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Centro de Ponto Atendimento.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação exigida, prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023, além de entrevista psicológica, com previsão para ocorrer no dia 5 de agosto de 2023.

Já no dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a diplomação e posse dos mesmos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre o conteúdo programático de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e das legislações pertinentes a área da Criança e do Adolescente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: