Novo Processo Seletivo é aberto pela Unicamp

Oportunidade é para professor doutor na área de Probabilidade e Estatística
Quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 13h19
Novo Processo Seletivo é aberto pela Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, anuncia Concurso Público que visa à admissão de um professor doutor na área de Probabilidade e Estatística nas disciplinas de ME 210: Probabilidade I; ME 322: Interferência e ME 414: Estatística para Experimentalistas.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.918,76, podendo chegar a R$ 11.069,37, e a carga horária a ser cumprida é de Regime de Turno Parcial.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 11 de maio até às 23h59 do dia 10 de julho (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Unicamp.

Como método de seleção, será realizada prova escrita, com caráter eliminatório, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior nota obtida na exposição/avaliação do projeto de pesquisa.

O prazo de validade deste certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: