Novo Processo Seletivo é aberto pela UFVJM - MG para estagiários

Seleção tem como objetivo a contratação de 10 estudantes de nível superior em direito, para exercício da função de estagiário, a fim de atuar junto à reitoria e pró-reitorias
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 17h09
Novo Processo Seletivo é aberto pela UFVJM - MG para estagiários

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no estado de Minas Gerais, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 10 estagiários de nível superior, a fim de atuar na reitoria e pró-reitorias, na modalidade presencial ou semipresencial.

Para participar desta seleção, é necessário estar matriculado em curso de graduação em direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do sétimo período em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Os estagiários selecionados receberão bolsa no valor de R$ 1.125,69, mais auxílio-alimentação, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de maio a 4 de junho de 2021, devendo o candidato enviar sua inscrição para o endereço de email selecaoestagiarios.progep@ufvjm.edu.br, com o assunto "Processo de Seleção para Estagiários", anexando os arquivos em um único documento.

Seleção

Como método de seleção do Processo Seletivo, os candidatos poderão ser submetidos à entrevista, análise curricular, prova dissertativa ou outra forma de avaliação previamente divulgada pela Progep, em que será atribuído um valor total de zero a 100 pontos.

Vigência

De acordo com o documento, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano após a divulgação do resultado final. Já o contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período, até o limite de 24 meses, não ultrapassando a data de formatura do discente.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: