Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura na cidade de Guarantã do Norte - MT

São mais de vagas distribuídas entre os cargos de Professor em Formação e Apoio Educacional Indígena.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 12h25
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura na cidade de Guarantã do Norte - MT

Com intuito de contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade, a prefeitura de Guarantã do Norte, no estado de do Mato Grosso informa a realização de novo Processo Seletivo.

São 151 vagas disponíveis, sendo que 70 são para vagas imediatas e 81 destinam-se à formação de cadastro reserva. As chances são para os cargos de Professor em Formação do Ensino Fundamental (8); Ensino Médio Magistério (35); Ensino Superior nas Áreas da educação (1) e Apoio Educacional Indígena (26).

Os contratados devem atuar em jornadas de 30h semanais nas escolar Karanhin, Eketi, Paire, Kokoreti, Ngrejkueti, Matukre, Kremati, Kokriti, Pessuata, Kasã, Pantu, Takakbereti, Bepkra, Kwyrere, Nhakabá e Konkrare, fazendo jus a remunerações que variam de R$ 1.039,00 a R$ 3.022,32.

Para participar, é importante que o interessado se inscreva no período de 15 a 22 de janeiro de 2020, de forma presencial na Secretaria Municipal de educação, Cultura e Desporto, sito à Avenida Jequitibás, nº 863, especificamente no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes devem se submeter à contagem de pontos e Títulos, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Esse Processo Seletivo possui validade até o dia 31 de dezembro de 2020.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: