Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Poxoréu - MT

Órgão fará a seleção para formar cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 14h42
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Poxoréu - MT

A Prefeitura do Município de Poxoréu, no Estado do Mato Grosso, vai receber até o dia 24 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de vários profissionais.

Com salários que variam entre R$ 937,00 a R$ 5.767,50, em jornada de 20h, 40h semanais ou em escala de 12x36h, o órgão dispõe de oportunidades em caráter emergencial e temporário. Os cargos, bem como seus requisitos de escolaridade estão discriminados abaixo:

  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais; Auxiliar de Encanador; Auxiliar Mecânico; Borracheiro; Coveiro; Encanador; Gari em diversas categorias; Guarda Municipal; Instrutor de Artesanato; Mecânico Veículos - Leves e Ônibus; Mecânico máquinas pesadas; Motorista; Motorista de Caçamba; Operador de Máquinas I, II e III;
  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Saúde para atuação em vários bairros; Agente de Endemias; Auxiliar de Laboratório; Cuidador de Idoso; Cuidador Infantil; Desenhista; Eletricista; Eletricista de Automóveis; Fiscais de Serviços Urbanos; Tributos e Sanitário; Instrutores de Artesanato; Dança; Esportes; Informática e de Música; Orientador Social; Técnicos em Agropecuário; Enfermagem; Laboratório; Higiene Dental; Informática; Segurança do Trabalho; Topografia
  • Nível Superior: Advogado; Assistente Social; Bioquímico; Biólogo; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo e Veterinário.

Para fazer as inscrições, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.poxoreu.mt.gov.br, na aba Processo Seletivo. Não há cobrança de taxa de participação.

Estão previstas para o dia 07 de maio de 2017, Provas Objetivas e Práticas, de acordo com o cargo optado pelo candidato, sendo que, todos interessados nas funções de nível superior, terão os títulos avaliados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: