Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Poxoréu - MT

Objetivo é a formação de cadastro reserva para cargos de diversas escolaridades.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 16h53
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Poxoréu - MT

Prefeitura de Poxoréu - MT anuncia novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva do quadro de pessoal.

As inscrições podem ser feitas de 08 a 16 de agosto de 2019, na Escola Municipal Guiomar Maria da Silva, localizada na rua Monteiro Lobato, nº 18, Jardim Novo Horizonte, Poxoréu - MT, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Os cargos disponíveis são: Agente de Serviços Gerais ( coleta de lixo); Agente de serviços gerais (Limpeza urbana); Agente de serviços Gerais (predial); Agente de serviços gerais (lavadeira); Cozinheira; Cuidador de Idoso; Cuidador Infantil; Guarda Municipal; Técnico em Enfermagem/ Pronto atendimento; e Enfermeiro Pronto Atendimento.

Os selecionados terão carga horária de 40 horas semanais ou em escala de 12/36 horas e remuneração varia de R$ 1.002,16 a R$ 2.708,75. Os requisitos para se inscrever são: Fundamental Incompleto, Médio Completo e Superior Completo.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva na provável data de 25 de agosto de 2019 com horário e local especificado em edital. Além de comprovação de requisitos e curso específico de formação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: