Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Oportunidades são ofertas para o cargo de agente de fiscalização; veja como participar
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 12h31
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, divulgou nesta sexta-feira (14), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para o cargo de agente de fiscalização, com exercício na Coordenadoria de Vigilância Sanitária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.800,00, referente jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 20 de abril de 2023, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: