Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Juína - MT

Oportunidades são destinadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior; saiba mais
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 12h10
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Juína - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Juína anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de 11 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Confira as oportunidades conforme suas localidades:

  • Distrito de Filadélfia: Técnico em Alimentação Escolar (1); Técnico em Gestão Escolar; Auxiliar Pedagógico (1); Professor Ciências (1); Professor Geografia (1); Professor Pedagógico; Professor de História.
  • Distrito de Terra Roxa: Técnico em Gestão Escolar (1); Auxiliar Pedagógico (1); Professor Pedagógico (1); Professor de Ciências (1); Professor de Matemática (1).
  • Linha Rio Preto: Professor Pedagogo
  • Zona Urbana: Professor de Matemática; Auxiliar Pedagógico (1); Técnico em Alimentação Escolar (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.473,39 a R$ 3.792,65.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período das 7h30 do dia 1º até as 16h30 do dia 2 de junho de 2023 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura- setor administrativo pedagógico, localizada na Rua das Dálias, nº 132, Módulo IV.

A classificação dos candidatos será feita por meio de contagem de pontos de titulação e certificação de formação continuada.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: