Novo Processo Seletivo é aberto pela Fatec de Guarulhos - SP

Oportunidade é ofertada para professor da área de Administração e Negócios/Engenharia e Tecnologia da Produção/Mecânica e Metalúrgica; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 11h09
Novo Processo Seletivo é aberto pela Fatec de Guarulhos - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Guarulhos (Fatec) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor de ensino superior.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Administração e Negócios/Engenharia e Tecnologia da Produção/Mecânica e Metalúrgica, para lecionar a disciplina de Gestão da Qualidade, no curso de Gestão da Produção Industrial.

Para se inscrever, é necessário ter graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

O salário base ofertado ao profissional efetivado equivale a R$ 36,18 por hora-aula, referente a jornada de trabalho constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade do número de aulas efetivamente ministradas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de dezembro de 2023 até 3 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: