Novo Processo Seletivo é aberto pela Etec de Votuporanga - SP

Oportunidades ofertadas são para várias disciplinas e cursos distintos.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 11h29
Novo Processo Seletivo é aberto pela Etec de Votuporanga - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Frei Arnaldo Maria de Itaporanga, em Votuporanga - SP, já recebe as inscrições referentes ao Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de novos Docentes.

Há vagas para as disciplinas de Química; Artes; Fitossanidade e Proteção de Plantas com Práticas em Culturas Perenes, Semiperenes, Paisagismo e Silvicultura; Comercialização Agropecuária e Agroindustrial; Levantamento e Representação Topográfica; Representação Gráfica em Topografia I; Topografia I - Planimetria; Legislação Social e Trabalhista; Direito Comercial e Empresarial e Gestão Empresarial, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Agronegócio, Agrimensura, Contabilidade e Administração.

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 22 de março de 2018, das 7h30 às 11h30, na própria Etec de Votuporanga, situada na Rua Ceará, nº 4.360, bairro Patrimônio Velho.

Os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o extrato de edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: