Novo Processo Seletivo é aberto pela Diretoria de Ensino da Região de Itu - SP

Candidatos inscritos devem ser avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 questões nos conteúdos de português e matemática; confira
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 08h51
Novo Processo Seletivo é aberto pela Diretoria de Ensino da Região de Itu - SP

A Diretoria de Ensino da Região de Itu, estado São Paulo, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de agentes de organização escolar para o quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.

Conforme descrito no edital, os profissionais admitidos deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 1.106,37. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (15), podem ser efetuadas até o dia 1º de março de 2023, pela internet, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site da Diretoria de Ensino, gratuitamente.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 20 questões nos conteúdos de português e matemática. A prova está prevista para ser aplicada de forma presencial no dia 2 de abril de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado, enquanto a contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: