Novo Processo Seletivo é aberto no IFSC

Há três vagas disponíveis, bem como formação de cadastro reserva para os demais Campus.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 10h48
Novo Processo Seletivo é aberto no IFSC

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) anuncia abertura de inscrições ao Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Profissionais de nível superior especializado para atendimento a pessoas com deficiência.

As vagas ofertadas são para os Campi Gaspar, Lages e Tubarão, bem como formação de cadastro reserva nos Campi Araranguá, Canoinhas, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul- Rau, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça Bilingue, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê.

As vagas solicitam os seguintes requisitos: Graduação em Enfermagem (1) e Licenciatura em Pedagogia ou Educação Especial (2).

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de maio de 2019, conforme determina o extrato do edital disponível em nosso site.

Este Processo de Seleção de dará por meio de Prova de Títulos e Entrevista, com a data prevista para o dia 23 ou 24 de maio de 2019.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: