Novo Processo Seletivo é aberto em São José dos Quatro Marcos - MT

Oportunidades são ofertadas para cargos Monitores de Oficina de diferentes áreas; veja como participar
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 10h12
Novo Processo Seletivo é aberto em São José dos Quatro Marcos - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, com exercício na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

De acordo com o certame, são ofertadas cinco vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Monitor de Oficina Terapêutica (CAPS) - Tecelagem (1); Monitor de Oficina Terapêutica (CAPS) - Bordados (1); Monitor de Oficina Terapêutica (CAPS) - Pintura em Tecido e Tela (1); Monitor de Oficina - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV (2).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo vigente, mais um quarto, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de janeiro de 2024 até 5 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, encontrada no site do Município, para o seguinte e-mail: seletivosaude@saojoaodosquatromarcos.mt.gov.br.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado pelo período de um exercício financeiro.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: