Novo Processo Seletivo é aberto em São Gabriel da Palha - ES

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Operador de Máquinas; veja como participar
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 13h41
Novo Processo Seletivo é aberto em São Gabriel da Palha - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas temporárias para Operador de Máquinas, além de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir até a quarta série do ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou superior.

Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais será de R$ 1.285,09, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 15 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Agropecuário, situada na Rua Amado Almeidao, S/N, Bairro Glória, segunda a quinta-feira, das 13h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, além de prova prática, prevista para ser realizada no dia 24 de março de 2024, na Garagem da Prefeitura Municipal, situada na Rua Daniel Comboni, Bairro Vila Comboni.

A contratação dos profissionais terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado, desde que não ultrapasse o período de dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: