Novo Processo Seletivo é aberto em Bataguassu - MS

Oportunidades são ofertadas para cargos de diferentes áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 às 12h56
Novo Processo Seletivo é aberto em Bataguassu - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu anuncia abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades: Assistente Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerias; Motorista; Vigia.

Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado, possuir ensino fundamental ou médio completo, de acordo com o cargo de interesse.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 1.459,48, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de setembro até 3 de outubro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal e Subprefeitura da Nova Porto XV, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, entre elas: análise de currículo e entrevista, prevista par ser realizada no período de 9 e 10 de outubro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: