Novo Processo Seletivo de Professor Universitário é aberto pela FURB - SC

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 17h31
Novo Processo Seletivo de Professor Universitário é aberto pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB - SC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docente.

Esta seleção refere-se ao Departamento de Odontologia, do Centro de Ciências da Saúde, ao cargo de Professor Universitário na área temática de Clínica Odontológica, nas disciplinas de Endodontia Pré-Clínica/ Endodontia Clínica/ Clínica de Endodontia de Molares/ Clínica Odontológica I/ Clínica Odontológica II/ Estágio Clínico Integrado I/ Estágio Clínico Integrado II, onde os contratados serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 39,63 por hora-aula, além de outros benefícios especificados no edital.

Interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período entre os dias 25 a 31 de julho de 2019, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75,42.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 8 de agosto de 2019, às 8h30, no Campus III, Sala B-102, Rua São Paulo, nº 2171, Itoupava Seca, Blumenau - SC. Além disso, também será realizada a Prova de Títulos.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: