Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFRS

Contratado deverá desempenhar atividades no Campus de Alvorada, em carga horária de 40h semanais.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 17h53
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professor Substituto.

Dentre os objetivos, a seleção busca preencher uma vaga no Campus Alvorada, na área/disciplina de Saúde Coletiva/Intervenções Cuidado Idosos; Ambiente, Saúde e Sociedade; Mundo do Trabalho e Direitos Humanos; Educação Saúde Política, Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde; Clínica: Invenção e Biopolítica, onde o contratado deverá atuar em carga horária de 40h semanais.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 27 de maio de 2019 até o dia 6 de junho de 2019, na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada, localizado na Rua Professor Darcy Ribeiro, nº 121, Bairro Campos Verdes, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: