Novo Processo Seletivo de nível superior é retificado pela Unifal - MG

Seleção tem como objetivo provimento de uma vaga na função de Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 às 15h32
Novo Processo Seletivo de nível superior é retificado pela Unifal - MG

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG), prorroga inscrições Processo Seletivo, destinado à contratação de um profissional de nível superior.

De acordo com o documento (Retificação I), as inscrições foram reabertas e os candidatos devem se inscrever entre os dias 23 de outubro de 2023 e 10 de novembro de 2023, até as 18h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

O documento também estabelece mudanças em requisitos e outros subitens.

Esta seleção oferece oportunidade ao cargo de Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, no Campus de Sede, em Alfenas, onde o profissional deve atuar em jornadas de 40 horas semanais, em regime de trabalho presencial ou remoto, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 4.180,66 ao mês.

Vale ressaltar que o contrato com o profissional será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização na área pleiteada.

Os candidatos que se encaixassem nos requisitos do edital puderam solicitar a isenção da taxa até o dia 29 de setembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise de títulos, de caráter classificatória e eliminatória, seguindo os critérios estabelecidos no edital que se encontra disponibilizado em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: