Novo Processo Seletivo de nível superior é informado pela UFMT

Participantes inscritos devem ser classificados mediante três etapas, de caráter eliminatório e classificatório.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 17h55
Novo Processo Seletivo de nível superior é informado pela UFMT

Com quatro vagas disponíveis, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior.

Esta seleção refere-se ao cargo de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras/ Temporário, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 4.638,66 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições de forma presencial, na sala dos Intérpretes, sala 01 do bloco Didático térreo, em frente ao Instituto de Linguagens, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 2367, Bairro Boa Esperança, UFMT, Cuiabá - MT, no período entre os dias 19 e 20 de agosto de 2019, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante três etapas, composta por Análise de Títulos, de caráter classificatório; Prova Escrita, de caráter classificatório e Prova Prática para Avaliação Tradutória e Interpretativa da Língua Brasileira de Sinais/ Português, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: