Novo Processo Seletivo de nível superior é disponibilizado pela Feusp

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, por meio de sistemas de videoconferência
Quinta-feira, 29 de outubro de 2020 às 15h59
Novo Processo Seletivo de nível superior é disponibilizado pela Feusp

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Feusp) torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de professor de ciências, por prazo determinado, como professor contratado III, como professor contratado II ou como professor contratado I.

Esta seleção busca preencher uma vaga na Escola de Aplicação, onde o profissional deverá ministrar aulas nas disciplinas de biologia para o ensino médio e/ou ciências para o ensino fundamental II; aulas de recuperação e plantões de dúvidas de biologia para ensino médio e/ou ciências para o ensino fundamental II; aulas eletivas de biologia/ciências para o ensino fundamental e médio; aulas de biologia/ciências na modalidade projetos para o ensino fundamental médio, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 927,33 a R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 30 de outubro de 2020 até às 17h do dia 8 de novembro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da USP. Após inscrição online, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação (Prof. Dr. Marcos Garcia Neira), contendo dados pessoais e área de conhecimento (licenciatura em ciências da natureza, ciências biológicas ou biologia) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Confira mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: